TÁ TUDO ERRADO!!!e quem discordar que prove o contrário!!
Este é uma das historias da serie DESENCONTRADOS a ser publicada um dia sim, vários não nessa página de internet.
Elesbom é o personagem sem noção das coisas e que não ta nem aí para a cara ou a coroa da moeda.
é o mesmo da história da TRISTEZA publicado dias atrás.
Elesbom se mudou da roça para a capital. foi morar em Vitória.
Sua namorada o encontra tomando água de coco na praia de camburi, na maior tranqüilidade, e dá um berro com ele.
- Elesbom!!!!!!!!!!
- Oi amor...
- Amor é a merda, onde você estava ontem?
- Eu estava estudando, bem.
- Estudando porra nenhuma - como ela sabia xingar - liguei para o seu celular e uma outra mulher me atendeu.
- Mas...
- Sem mais nem menos, eu pensei tudo de você, menos isto:.me trair com uma caipira!
- Mas...
- Pior. De idade, pela voz tem mais de 50!
- Você está doida?
- Doida nada!Doido é você namorar uma gata como eu. E me trocar nas horas vagas por uma velha, por uma velhaaa!!!Foi por dinheiro, não foi?Que por amor não pode ter sido.
- Calma calma.
- Sem calma alguma, você parece que não está entendendo a gravidade do problema.
- Eu não tenho celular - Elesbom fitou-a antes de enlouquecer - esqueceu linda?Eu sou duro, não tenho dinheiro nem para te levar no cinema dia de quarta-feira, com meia entrada ainda por cima, bem, por cima não, dentro!
- Como assim?
- Eu nunca tive celular.
- E aquele número no seu caderno?
- Que caderno?
- Não disfarça, quem atendeu foi a...
- Melidiane.
- Melidiane, outra, ah não!Agora que eu te mato.
- Foi a Carlinha, né?
- Esta mesma, agora eu capo filho da puta, como você arrumou uma mulher da sua cidade natal?Não!Duas!
- Uai!Sô!Eu morava lá
- Nunca mais me olha na minha cara seu imbecil.
- Tá louca, gatinha. Melidiane é minha mãe, Carlinha é minha tia, que fica lá em casa o tempo todo.
- Você tem uma casa para as suas putas e não tem dinheiro para sair comigo! omeçou a chorar.
- A casa é de meu pai!
- E ele deixa essa pouca vergonha, levar putas pra lá?
- Que putas que nada!É da casa de minha família que você esta falando, mais respeito, por favor.Você sabe que só tenho olhos pra você e tu ligou para casa de minha mãe.Ontem eu estava na biblioteca da UFES com a sua tia.
- O que?Com minha tia.
- Não pensa besteira, ela só estava me dando algumas lições, você sabe que ela é também é universitária.
- Lições, que tipo de lições?
- De calculo bobinha - abraçou a garota, na verdade, as lições eram de anatomia humana, mais vai conversar uma coisa dessas com uma doida varrida destas.