Magníficas proposições propositivas do magnífico Eu

A pessoa mais importante no mundo para Mim sou Eu, porque Eu se fiz por Mim mesmo.

Sendo Eu quem Sou, Estou apto para propor magníficas proposições propositivas para melhorar o mundo.

Eilas:

1 – Quando o mundo acabar, será o fim.

2 - Tudo que sobe, sobe e tudo que desce, desce.

3 – Do ponto de vista quântico, subir para cima, ou descer para baixo é a mesma coisa, a diferença é o cansaço específico.

4 – Tudo que existe se não existisse, seria nada.

5 - O homem verdadeiramente sapiens é o que pensa como Eu.

6 – As causas de todos os problemas do Brasil atualmente são os neo, neoliberalismo e neopentecostalismo.

7 – A pobreza sob governos de esquerda é muito mais humana, por isso, pessoas sabias e sensíveis como Eu, os apoiam.

8 – Os pobres de esquerda são conscientes e os de direita são abobados.

9 - A humildade e a humanidade encontraram moradia em Mim.

Se todas as pessoas tiverem consciência dessas magníficas proposições propositivas que só podem se materializar numa mente magnifica como a Minha, o mundo com certeza irá se tornar um lugar muito mais melhor para se viver.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 08/08/2024
Código do texto: T8124139
Classificação de conteúdo: seguro