SORTE PARA UM ,AZAR PARA O OUTRO

Era pra ser um dia normal de trabalho.

Dois amigos João e Julio, contratados pela multinacional iniciam seu dia,lavar as vidraças externas de um edifício de 28 andares.

Iniciaram de cima para baixo ,quando estavam no vigésimo quinto andar ,Júlio começou a ter cólicas,com certeza foi a feijoada de ontem pensou.

Como a sala estava vazia Júlio pulou prá dentro pra procurar um banheiro para se aliviar...

Nisso uma forte ventania derrubou João do andaime,por falha ou negligência no equipamento de proteção o pobre João se estatelou no chão,morte imediata.

Por sorte do Júlio estava no banheiro nessa hora,era pra estar estatelado lá embaixo também....

Dia do velório,familias reunidas pelo triste acontecido.

O presidente da empresa começa um discurso:

Nós não abandonaremos essa pobre família por essa perda lamentável.

Seus dois filhos terão assistência para os estudos ,pagaremos a melhor faculdade para eles.

Daremos também o melhor plano de saúde para toda a família.

Daremos também um premio de R$ 200 mil reais para ajudar nas despesas e para a viúva um salário permanente de R$ 20 mil reais mensais.

Nisso ,depois da esposa de Júlio arregalar os olhos com tantos benefícios,da uma cutucada com o cotovevelo no marido e solta essa:

_Humpftt e o bonito aí cagando no momento do acidente....afff

Ed Wolf
Enviado por Ed Wolf em 18/11/2023
Código do texto: T7934475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.