Reciclando postagens
Psicanálise:
Pois é...
Durante muito tempo Édipo jamais soube que tivesse o complexo dele mesmo.
Aí apareceu o Freud e frodeu com tudo.
Refluxo:
Todos vomitavam.
Mas a consumista não.
Apenas desconsumia o que havia consumido em demasia.
HD cheio:
Certamente que tinha problemas de memória o velho internauta.
Pensava que o primeiro navegador totalmente em português tivesse sido o Colombo.
Ou teria sido o Cabral?
Caso de polícia:
"O senhor acredita que os nossos morros estejam realmente pacificados agora?"
"Isso eu não sei com exatidão, mas de minha parte não tenho tido problema algum para comprar drogas lá.”
"Bom saber disso..."
Posteridade:
Governantes costumam dizer frases memoráveis, de ficar na História.
Um disse que era a alma mais pura do universo.
Outro disse que Jesus Cristo caminhava a seu lado.
Agora, fazer coisas memoráveis mesmo, comprovando isso, aí é outra história.
Literatura:
Cansado de construir edifícios, o engenheiro se aposentou.
Depois foi a uma livraria e comprou todos os dicionários disponíveis.
Munido de milhares de palavras a partir de agora só construiria narrativas.
Mensalário:
Quando era garoto o presidente de Pindorama trabalhava no mercado municipal vendendo laranjas.
Como se vê, evoluiu muito.
Hoje em dia tem uma porção de laranjas trabalhando para ele no mercado financeiro.