Depressão na área de lazer

     Trapaiado tomou umas cervejinhas mais cedo no boteco com os amigos e saiu com uma moça. Depois de uma hora de ausência, volta sozinho. A turma se prepara, sabe que "êvem" bomba. É que Trapaiado agita qualquer ambiente. Sempre tem uma fofoca e, quando não tem, escuta atentamente só para criar sua versão e espalhar. Quando está de fogo, "dentro do litro", como dizem no sul do país, aí sim é que a "criatividade" aumenta. 

     Pois então vamos ouvir e saber das novidades, qual era a última aprontação. Cadê a moça? 

     E Trapaiado não se faz de rogado. Começa logo a contar:

     - Vocês viram que eu saí acompanhado, né? Ajeitadinha, né? O papo tava indo bem, peguei o carro e fomos lá pro alto da serra, a lua bonita atrapaiava um pouco, mas o negócio começou. E foi indo, foi indo, até que só faltava .... aquilo! Fui me ajeitando, ajeitando, ela querendo, querendo... De repente, começou a chorar e deu pra trás. Perguntei o que aconteceu, tava tão fogosa...

     - Vamos parar por aqui. Por favor, você é um cavalheiro...

     - Por que parou? Parou por quê? Me explica...

     - Eu queria, mas não posso. Tô com depressão na área de lazer.

 

 

William Santiago
Enviado por William Santiago em 14/12/2022
Reeditado em 03/07/2024
Código do texto: T7671368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.