Batidinha

A minha mina me perguntou para mim estes dias atrás:

Tiozinho porque você tem a estranha mania de bater na porta para entrar sabendo que na maioria das vezes não tem ninguém dentro do cômodo?

Eu pensei um tempinho para responder pois para mim explicar está mania me dá uma vergonha danada.

Mas contei

Meu doce de paçoca por gentileza não pense que eu sou doído (só um pouquinho), e nem dê risa de mim.

Mina certo meu amendoim

É que quando eu era adolescente fomos em uma excursão de escola.

Quando voltamos para escola ( Wilson Prestes), eu foi ao banheiro e quando entrei no reservado dei de cara com um casal de fantasmas transando que nem loucos foi assustador demais.

Mina

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (uma hora depois)

Tiozinho você é doido fantasmas transandos só você mesmo para sair com essa mesmo kkkkkkk

Mas era verdade amor pois eu fechei a aporta rapidamente e abri de novo para dar uma espiadinha na fantasminha gostosa e já não estavam mais lá foi coisa de segundos eu juro..

Kkkk

Mina Doido deixo eu ir tomar um banho e partir para o serviço que eu ganho mais...

Dois minutos depois

Áaaaaaaaaaaaaa

Tiozinho

amor amor o que aconteceu acorda amor, amor acorda!

Mina

Tiozinho meu amor aí minha nossa...

minha mãe! ó amor me de uma tá toalha para mim puxa com este frio e eu aqui nua cassete!

Desculpa amor eu até esqueci

Mas o que aconteceu com você amorzinho

Você não vai acreditar no que eu vi no banheiro agora!

Tiozinho O que?

Um casal de fantasma transando no banho! é realmente assustador!

Eu não te falei, por isso é bom dar uma batidinha na porta.

Uma curiosidade amor

O quê?

A fantasma era gostosa!

Mina

olha tiozinho nela eu não reparei mas a ferramenta do fantasma virgem santa! será que se por acaso você viesse a bater com as botas ...

Tiozinho

Vai se catar amor!

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 29/05/2022
Código do texto: T7526636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.