Emocionante pronunciamento na CDHC – Comissão de Direitos Humanos e Cidadania

Presidente: conforme a ordem de inscrição, o Deputado 1 será o primeiro a fazer uso da palavra

Deputado1: Excelentíssimo senhor presidente, excelentíssimos senhores deputados e excelentíssimas senhoras deputadas; confesso que até hoje estou deverasmente encafifado, e porque não dizer estupefato, com a posição de um antigo deputado desta casa, que agora tem outro cargo público, aliás, o mais alto cargo público desta nação de Deus; e estejam certos, que eu jamais direi quem é.

Certo dia, o supracitado disse a uma colega que não a “estruparia”, pois ele a achava deverasmente desprovida de relevantes atributos físicos. Observando bem eu acho que o nobre ex-colega estava deverasmente equivocado.

Muito embora a colega não tenha sido aquinhoada pelo Senhor criador do céu e da terra, com os dotes físicos de uma Aline Riscado (aquela gostosa da Itaipava) devo dizer que, depois de umas quatro latinhas da citada cerveja, estou seguro, sem sombra de dúvida, que ela não é daquelas que o gato cheira e joga terra em cima, ou seja, com perdão da palavra, (pois sou homem profundamente respeitador das mulheres), a citada é bem comível.

Finalizando minha pacificadora declaração, convido a nobre colega a dar uma passadinha no meu gabinete onde terei máximo prazer, (com ou sem duplo sentido, é claro), de resolvermos de vez esse perrengue. Prometo, ainda, em nome do Altíssimo, que manterei o mais alto sigilo sobre o resultado desse interlóquio ou intercurso (como queiram); ou seja minha boca será um túmulo por toda a eternidade... amém... e amém.

Espero que a nobre colega entenda minha posição como um singelo, prosaico e honesto elogio.

Rogo ao senhor Presidente que tal proposta fique registrada nos Anais desta casa.

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 14/05/2021
Código do texto: T7255764
Classificação de conteúdo: seguro