BOM SINAL QUE A PANDEMIA NÃO AFETOU OS ASTROS DO CINEMA!!!

Dwayne Johnson compra mansão de R$ 155 milhões

· O ator, conhecido como The Rock, comprou uma nova residência em Beverly Hills, bairro de luxo de Los Angeles.

· A residência ocupa um terreno com mais de 1637 metros quadrados, incluindo uma casa de hóspedes independente.

· O astro comprou a mansão por US$ 27,8 milhões, cerca de R$ 155 milhões.

Dwayne Johnson, o The Rock, está de mudança. De acordo com o site Dirt.com, o astro comprou uma mansão em Beverly Hills, em Los Angeles, por US$ 27,8 milhões, cerca de R$ 155 milhões.

A residência ocupa um terreno com mais de 1637 metros quadrados, incluindo uma casa de hóspedes independente. Para prezar pela segurança e privacidade, Dwayne escolheu um condomínio super exclusivo, com vista para as montanhas.

A negociação da casa foi feita fora do mercado imobiliário. No início do ano, o lar estava catalogado no valor de US$ 30 milhões (R$ 167 milhões).

São 6 quartos, 11 banheiros, academia, quadra de tênis completa, um campo de beisebol caseiro, um jardim com dezenas de oliveiras, elevador, cinema e duas piscinas — uma coberta no estilo olímpico e outra externa.

A casa foi construída por ninguém menos que o roqueiro Alex Van Halen, em 1993. O último morador do endereço foi o ator Paul Reiser, de “Stranger Things” e “Mad About You”.

Nota do divulgador:- Sinal que ser Hércules ou policial do Velozes e Furiosos deu certo !!!!