GERAÇÃO NUTELLA ??? TRISTE VER TAL VERGONHA NACIONAL!!!

Ainda bem que sou de outra geração, se acontece uma guerra com essa geração Nutella estamos perdidos!

O Big Brother está escancarando a geração atual. A geraçãoo em que tudo é ofensa e persecutoriedade.

Não se tolera a diferença, não existe brincadeira. Vive se sentindo ameaçada, em um vitimismo exacerbado onde pede-se desculpas por existir.

Aquela em que seu bem-estar é; responsabilidade do outro - já; que a função dele é; lhe servir e cuidar.

Todo desconforto é um trauma, qualquer sopro despedaça o ego, experimentando uma permanente fuga da realidade.

Donos da razão em um mundo rígido de supostas verdades absolutas. Um apocalipse imaginário, onde é preciso atacar para se defender do inimigo, cujo grande crime foi pensar diferente.

A necessidade de aprovação a todo vapor, criando personagens que se confundem com a identidade.

A crença de que é possível viver um eterno princípio de prazer, onde não existe a falta ou a insatisfação.

Acreditar em uma vida idealizada de zero defeitos e fadas sensatas. Um discurso de desconstrução.

Mas afinal, o que eles estão construindo mesmo?

Já dizia um provérbio que tempos difíceis criam homens fortes, homens fortes criam tempos fáceis, tempos fáceis criam homens fracos - e homens fracos criam tempos difíceis.

E nossa vida nunca foi tão fácil: tudo está na palma da mão. A informação, o conhecimento, as relações, a comida, as compras, o transporte, o mundo – ali, em alguns cliques.

Sim, a vida melhorou muito, mas nem tudo que faz sentir bem, faz bem.

Estamos gerando, com toda essa facilidade, a geração frágil, cujo sintoma principal é a intolerância á frustração - exatamente pela facilidade que não permite conviver com ela.

Uma geração que não sabe esperar, porque tudo é rápido. Que não sabe ser contrariada, porque tudo pode.

Que não consegue colher, porque não aguenta o processo do plantar.

E essas pessoas não são só os participantes do Big Brother. São nossos governantes, empresários, professores, funcionários. Nossos amigos, familiares, etc.

E você? O quanto você está fortalecido para os tempos difíceis que estão por vir, criados por essa geração frágil? Como irá se preparar para o caos?

Nota do divulgador:- Concordo plenamente com a psicóloga Fernanda Junqueira!!! Como dizia o Sheik árabe... Vovô andar de camelo... tempo díficil... homens fortes andar de camelo... homens fortes criar tempos fáceis e papai andar de Mercedes Benz... tempos fáceis filhos fracos.... eu neto andar de Mercedes... e netos fracos criar tempos difícies e filho meu andar de camelo.... e tempos difíceis... criar homens fortes !!! E o ciclo continua vivo e forte!!! E como Cristo disse:- Mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico!!!! kkkkkkkkkkk