NADA COMO UM CURRÍCULO PARA CALAR A BOCA????

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE CURRÍCULO AINDA RESOLVE CALAR A BOCA DE GENTE INVEJOSA QUE QUERIA O CARGO DE PRESIDENTE DO BANCO DO BRASIL!!!

Fausto de Andrade Ribeiro, 53 anos, é graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Católica de Brasília e em Direito pela Universidade CEUB – DF. Possui especialização em Finanças Internacionais e MBA Executivo em Finanças, ambos pelo IBMEC, além de especialização em Economia pelo Programa Minerva na George Washington University. É funcionário do Banco do Brasil desde 1988. Ocupava o cargo de Diretor Presidente na BB Consórcios desde setembro/2020. Antes, foi Gerente Executivo da Diretoria de Contadoria em 2019 e da Unidade de Canais, de 2016 a 2019. Exerceu ainda a função de Diretor Geral da unidade do Banco do Brasil na Espanha entre 2013 e 2016 e representou o BB no Comitê de Transição junto à Diretoria do Banco Patagônia, em Buenos Aires (Argentina) em 2010. Entre 2000 e 2010 foi Gerente Executivo na Diretoria de Controles Internos, quando coordenou o Projeto de Adequação do Banco às exigências da Legislação Americana Sarbanes-Oxley, entre os anos de 2008 e 2010.

Brasília (DF), 01 de abril de 2021.

Carlos José da Costa André

Vice-Presidente de Gestão Financeira e de Relações com Investidores

Nota do divulgador:- Aprovado sem restrições pelos demais futuros subalternos que estavam dizendo que ele não tinha condições de ser o Presidente do Banco do Brasil!!!! Sinal que ainda quem manda são os investidores!!!! kkkkkkkkkkkkkkk