HUMOR DE SEGUNDA

1.

está faltando mulher de verdade no mercado...Tudo agora é trans...o que voce acha?

2.

certas mulheres de longe é o paraíso,de perto,quando abre a boca é uma cobra.

3.

ela é de parar o transito e causar vários congestionamento gigantesco!

4.

a noite,no meu telhado,dois anjos pornograficos tocavam flauta...

5.

acabaei meu último namoro porque na hora da transa ela so falava 'ai meu deus' ao invés de 'ai meu amor'.me senti traido.

6.

cantada é como bala perdida,voce atira para todos os lados se matar matou.

7.

mulher problemática a gente trata com tratamento de choque.

8.

uma igreja de 'membros' e 'varões' não pode ser uma igreja para moças donzelas.

9.

moteis são crematórios onde corpos ardendo de desejos se queimam a noite toda.

10.

ladrão que rouba ladrão ou funda uma religião ou um partido.

11.

morram os filisteus e com eles todos os cristãos ateus.

12.

comprou briga barata e pagou bem caro.

13.

toda igreja é uma gambirra de outras igrejas,mexer nesse emaranhado de mentiras lpode levar um choque daqueles.

14.

este governo que aí está é um campo minado,um passo em falso e tudo vai pelos ares.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 29/03/2021
Reeditado em 29/03/2021
Código do texto: T7219094
Classificação de conteúdo: seguro