CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI DO SUS??? E O MEDO???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PORQUE MUITOS GOVERNADORES NÃO APARECERAM PARA COBRAR O BOLSONARO???? KKKKKKKKKKK

CADÊ OS DEMAIS GOVERNADORES??? ESTÃO COM MEDO DE SAIREM PRESOS DA REUNIÃO COM O PRESIDENTE??? CADÊ O DINHEIRO DO SUS PARA OS HOSPITAIS DE CAMPANHA GOVERNADORES AUSENTES????

Após encontro com governadores, Bolsonaro reforça vacinação, mas insiste no tratamento precoce

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira (24) a criação de um Comitê Anti-covid após encontro com governadores e chefes de Poderes. Ele reforçou a necessidade de vacinação, mas voltou a insistir no tratamento precoce.

Ele se reuniu nesta com um grupo de governadores, os presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, em uma suposta tentativa de união nacional para o combate ao coronavírus.

O encontro acontece após o Brasil registrar na terça-feira novo recorde de mortes pela covid-19: 3.251 em 24 horas.

O novo ministro da Saude, Marcelo Queiroga, defendeu também a campanha de vacinação como medida para enfrentamento da covid.

"Participamos de uma reunião de alto nível, caracterizada pela união entre os poderes. Para prover à população brasileira, com agilidade, uma campanha de vacinação capaz de diminuir a circulação do vírus. O sistema de saúde do Brasil dará as respostas que o povo brasileiro quer, sobretudo depois de uma reunião como essa", afirmou Queiroga.

Entre os governadores presentes, estavam apenas os aliados ao governo: Romeu Zema (Minas Gerais), Ronaldo Caiado (Goiás), Renan Filho (Alagoas), Wilson Lima (Amazonas), Ratinho Jr. (Paraná) e Marcos Rocha (Rondônia).

Nota do divulgador:- Cadê uma CPI no Congresso de onde foi o dinheiro do SUS que 2/3 do valor simplesmente sumiu??? Cade a Polícia Federal em busca desse dinheiro???? Isso que eu saiba é ROUBO!!!! Pergunta para o Wilson Witzel... é só ele o ladrão??? E os demais 26 em todo o Brasil????