XINGAR É CRIME... MATAR NÃO É CRIME!!! ENTENDA ESSE STF???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA ESCLARECER TAIS MOTIVOS DE PRISÃO DE DANIEL SILVEIRA POR XINGAR E A LIBERAÇÃO DA FLOR DE LIS POR MATAR O MARIDO!!! VÁ ENTENDER O STF!!!

Prisão de Daniel Silveira fortalece indicação de Bia Kicis para CCJ da Câmara

Deputada bolsonarista não se pronunciou em solidariedade ao aliado, gesto bem recebido pelo Centrão

BRASÍLIA — A repercussão da prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) fortaleceu a articulação para indicar Bia Kicis (PSL-DF) à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. A confirmação do nome dela agora é vista como provável entre lideranças.

Caso Flordelis: Lira:consultará STF: 'Entendo que um TJ não tem competência para afastar deputado'

Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos Deputados, já disse a interlocutores que irá barrar candidaturas avulsas de outros partidos para a presidência da comissão. Após a prisão de Silveira, Bia Kicis não se solidarizou publicamente e tentou demonstrar comedimento aos pares.

O gesto foi bem recebido por lideranças do Centrão, que agora avaliam que o extremismo de Bia Kicis virou "café com leite" perto do discurso que fez com que Daniel Silveira fosse preso. Silveira xingou e ameaçou a integridade física de membros do Supremo Tribunal Federal (STF), defendendo destituir a Corte.

Nota do divulgador:- Tá mais que na hora de a Bia Kicis ser Presidente da CCJ - Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados Federais!!!!