Quando é que menos é mais ou menos?
O livro é Piadas, mais de 500, 10 temas, mas deveRia se chamar:
As melhores, piores piadas!
È uma coletânea de velhas e "novas", possivelmente criadas pelo autor para dar emprego a 3 desenhistas (bons por sinal) e cujo nome Donald indica possivelmente que escreveu para seus sobrinhos, Huguinho, Zézinho e Luizinho e para nós compraDores de Patópolis!
Escolhi as menos piores e se tu não rires não é culpa minha, mas se rires (Deus o livre disso) terei que fazer o mea culpa!
1- Juquinha, vamos à Matemática: você tem seis laranjas, seu pai lhe dá mais quatro, com quantas ficou ?
Não sei não, lá na escola só faz conta com maçãs !
2 - O que é uma raiz quadrada ?
O aluno responde:
Peço licença para lembrar ao querido mestre que estou sendo examinado em Matemática e não em Agricultura !
3 - Professor: -- Tenho sete laranjas nesta mão e oito laranjas na outra... o que é que eu tenho ?
Mário: -- Mãos grandes !
4 - Você ouviu falar da mulher que morreu... de MARIA ?
Ela pulou no mar pensando que o mar vinha, mas o Mar ÍA!
5- No cartório:
-Como é o nome da criança/
-A-B-C!
-Não pode, é ilegal!
-Impossível, a mãe é A-I-D!
6 - Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos. Quanto mais queijo, mais buracos, óbvio. Mas o buraco ocupa o lugar em que haveria queijo. Assim, quanto mais buraco menos queijo. Ora, se quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos menos queijo... logo, quanto mais queijo, menos queijo !
7 - Doca, sabe quanto é um menos um ?
Não sei, professora !
Vou vou dar um exemplo: faz de conta que há um abacate em cima da mesa. Se eu comer, o que é que fica ?
O caroço !
Quando é que menos é mais ou menos?
Fácil: fiz este resumo para perderes menos tempo!