10 dicas para rir de uma PIADA !

1-A piada não é realidade,então entenda como quiser fique a vontande,ria do que não entendeu .

2- A piada do pavê é só pra quem está de dieta,então é pra comer,isso não é gordofobia, mas caso não tiver frituras no natal.

3-Não achou a GARÇA na piada, procure que ela pode está andando no Rio atrás do seu riso,ria da desgraça deixe o bico pra GARÇA.

4- A piada é melhor do que o dentista,que só quer te arrancar um riso,não o siso.

5-A piada não é pra entender é pra rir,quem entende de tudo só é convidado para trabalhar.

6-A piada não tem ideologia,politica,tampouco da vida, portanto não ataque o humorista,só vale o ataque de riso.

7-A piada é ficção,não existe no dia a dia, então,nada de justificativa,

ao menos que você já passou isso na vida.

8-PAre de ser taxativo, tenha senso de humor a crise está tirando os grandes empresários do sério,a crise de riso.

9-Não existe piada boa ou ruim,o bom da piada é poder falar o que quiser,o ruim é contar pra quem quiser ouvir, o surdo,vai ter Mimimi.

10-A piada não tem limites,Quem tem limite é Municipio,mas na cidade onde mora não tem limite para a Roubalheira,enfim a Hipocrisia !

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 29/09/2020
Código do texto: T7075610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.