Bárbaro. Crime. - escrito por João Carnesseca, para o Zeca Quinha Nius

Crepúsculo. Periferia. Morcego. Sujeira. Lixo. Lata. Ratos. Bueiros. Escola. Banheiro. Professor. Alunos. Diretor. Chuva. Enchente. Lixo. Goteira. Alunos. Alarme. Recreio. Cantina. Banheiro. Brincadeiras. Jogos. Correria. Desaparecimento. Muro. Pulo. Alunos. Professor. Professora. Diretora. Polícia. Pai. Mãe. Revelação. Banheiro. Meninos. Quatro. Menina. Uma. Silêncio. Quatro. Uma. Estupro. Menina. Anos. Doze. Pai. Mãe. Professor. Professora. Diretor. Testemunho. Acolhimento. Depoimento. Delegacia. Imprensa. Iniciais. Meninos. Menina. Dezoito. Menos. Estatuto. Iniciais. Revelação. V.T.N.C.B.C.. Iniciais. E.O.A.C.M.. Iniciais. Bárbaro. Crime. Quatro. V.T.D.A.D.. Iniciais. O.D.C.E.F.. Quatro. Treze. Quatorze. Quatorze. Doze. Estarrecimento. Quatro. Bárbaro. Crime. Psicólogo. Social. Chaga. Revolta. Linchamento. Menina. B.L.D.O.A.. Iniciais. Ferimentos. Dores. Sangue. Rachada. Cabeça. Pedra. Faca. Pescoço. Ventre. Ameaças. Choro. Pai. Mãe. Choros. Apoio. Morte. Ressocialização. Instituto. Cela. Cúmplices. Alcagueta. Justiçamento. Fascistas. Pichação. Ofensa. Hospital. Internação. Fúria. Contenção. Entendimento. Compreensão. Quatro. Sociedade. Vítimas. História. Periferia. Preconceito. Justificativa. Anos. Três. Liberdade. Iniciais. V.T.N.C.B.C.. E.O.A.C.M.. V.T.D.A.D.. Oportunidade. Recuperação. Juiz. Leis. Escola. Livros. Cadernos. Lápis. Caneta. Borracha. Régua. Desconhecidos. Professora. Diretora. Psicóloga. Reinserção. Política. Leis. Apoio. Crianças. Adolescentes. Sociedade. Preconceito. Discriminação. Fascismo. Hitler. Nazismo. Exclusão. Conservadores. Iniciais. B.L.D.O.A.. Média. Classe. Privilégios. Carro. Computador. Celular. Telefone. Tablet. Smartfone. Ofensa. Insulto. Discriminação. Luxo. Ostentação. Desejo. Frustração. Desilusão. Social. Justiça. Ressarcimento. Reivindicação. Humilhação. Público. Defensor. Advogado. Psicóloga. Bárbaro. Crime. Conservadores. Sociedade. Social. Classe. Fascismo. Embusteiro. Astrólogo. Calão. Baixo.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 07/09/2020
Código do texto: T7057007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.