10 coisas que revelam que você não mudou !

1-Usa sempre a mesma cor de roupa,ou melhor não se livra daquela blusa de anos no guarda roupa.

2- Não faz novas amizades,ou melhor frequenta os mesmos lugares por falta de grana.

3- Não leu novos livros,não fez curso nenhum e tampouco estuda,ou melhor está com a mesma velha opinião.

4- Come sempre os mesmos alimentos,ou melhor tem medo de gastar grana e não gostar do paladar.

5- Não fez nenhuma atividade física nos últimos anos,ou melhor tem medo de malhar e ficar cansado.

6- Não viajou,não conheceu lugares novos, ou melhor falta oportunidade para sair.

7- Não engordou mas também não emagreceu,ou melhor não faz nada para mudar o seu corpo.

8- Mora na mesma casa por anos,ou melhor tem medo de mudar e gastar o dinheiro que não tem.

9-Nunca ficou mais do que 1 ano fora de casa,ou melhor nem patrão atura alguém por mais de 1 ano.

10- Os anos passaram e você ainda está no mesmo lugar de sempre,com a mesma roupa,pensamentos,lugar,com o mesmo corpo,só porque mudou de namorado (a) acha que mudou de vida.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 07/09/2020
Código do texto: T7056862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.