Desculpa,mas prefiro ser POBRE !!!

*ECONOMIA:

RICO= Investe 10 mil reais na bolsa de valores com risco de Perder tudo.

POBRE= Investe 10 reais na bolsa para ir trabalhar com risco de perder tudo na bolsa, no assalto,mas o que tem de mais valor é o cartão de passagem.

*SAÚDE E DISPOSIÇÃO:

RICO= Vive no hospital para gastar o plano de saúde,faz procedimento estético de alta tecnologia, com risco de morrer,não aguenta fazer 2 horas de exercício físico na academia mais cara da cidade.

POBRE= Só vai ao hospital quando passa muito mal,faz procedimento estético a base de erva e receitas caseiras,com risco de dar coceira ou caganeira,faz exercícios de graça na praça,e caminha na rua.

*MODA:

RICO=Gastam muito dinheiro com as marcas das revistas de moda,depois quando acaba a tendência Doam as roupas para o bazar.

POBRE=Só compra roupa cara no bazar,Imita as revistas de moda com o que tem em casa,a tendência é usar até rasgar.

*CASA:

RICO:Pagam altos impostos,funcionários,casa enorme que mal visitam alguns cômodos quando chega cansado do trabalho.

POBRE: Pagam luz,água,telefone,Internet porque são impostos a ficar sem,os funcionários são os vizinhos que é uma troca de favor,conhecem cada cômodo pois trabalha em casa.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 31/08/2020
Código do texto: T7051291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.