DE QUE ADIANTA???

João 9

…30O homem questionou: “Ora, isso é surpreendente! Vós não sabeis de onde Ele vem, e mesmo assim, abriu-me os olhos! É sabido que Deus não ouve pecadores; mas a todo adorador de Deus, e a todo que faz a sua vontade, a esse Ele atende. 

Desde o início do mundo, jamais se ouviu que alguém tenha aberto os olhos de um cego de nascença. … 

Se somos cristãos somos apenas adoradores de Deus??? Ou somos ovelhas para serem tosquiadas???

Pois com certeza a lã das ovelhas vão aquecer os ricos e os pobres como ficarão??? Mesmo acreditando em Deus como sempre os pobres serão esquecidos????

Com certeza nessa tal COVID da OMS todos nós somos iguais perante DEUS e eis o porque....

Sem vacina somos todos cães raivosos irados em busca da cura... sendo mortos... como cães raivosos... até algum dia possamos ter a cura de uma vacina????

Porque tal cloroquina que deu tão certo num vírus da febre amarela em plena Amazônia, também para osteoporose e para Lupus... não deu certo para COVID????

Ahhhhhhhhhhhhhh os laboratórios americanos não permitiram o uso de cloroquina, pois eles tem a cura de RENDEVISIR???? E PORQUE MORRERAM TANTOS AMERICANOS SE ELES TEM A CURA????

Somos cães raivosos sim... mordendo gente inocente.... e muito morrendo agora com COVID pois não tem imunidade contra tal doença... porque já tem doenças mórbidas como câncer, doenças respiratórias crônicas, diabetes, pressão alta etc etc...

Sou um dos que passou por essa COVID muito recentemente, e sei o que é a COVID sem medo de que poderia não mais estar por aqui... ou até mesmo ser um número nessa estatística do governo estadual que se orgulha em ser o campeão Nacional em mortes... não é sr. João Dória Junior???? Candidato eleito governador puxando o saco do Bolsonaro e assim que foi eleito mudou de lado e puxou o tapete do presidente e se aliou ao ADVOGADO DO PCC e fizeram o que fizeram de mudar a LEI EA ORDEM DA CONSTITUIÇÃO.... QUE QUEM MANDA NA NAÇÃO NÃO É MAIS O PRESIDENTE.... MAS OS GOVERNADORES E PREFEITOS!!!!!

E assim tomaram o poder.... fizeram o fizeram MATARAM MAIS DE 100000 BRASILEIROS em TODO TERRITÓRIO NACIONAL!!!!

Nota do autor:- Não foi atoa que tive que passar por tal COVID e esperar os resultados de testes tão demorados, e até mesmo de uma chapa de radiografia por sete dias utéis??? Para que para saber que estou com COVID????