Sociedade: Robem Rudes&As Brancas de Neves!!!

As Brancas de Neves:

Tudo que tenho de negra (*) herdei de minha mãe!

Que isso menina, voçe e sua mãe são mais brancas que papel ofício!

Isso é verdade, mas mamãe é unanimidade no povoado como:

O Velha negra da família!

Há! Vai ti catá Ovelhinha!!!

(*) O certo é que tudo o que tiver a palavra negra hoje é passível de processo. Ovelha negra, peste negra, luz negra, serra negra, agulhas negras, etc. Neguinho da Beija Flor continua correndo por fora e não abre mão de seu nome. Músicas como Levava uma vida agitada de Rita Lee ou Upa Neguinho de Èlis Regina serão banidas!

Periga de só os Negros e seus descendentes poderem usa-la!

Caramba, os Negros lutaram/lutam tanto por melhores papéis nas tvs e agora em 22/07/2020, um dos mais polêmicos vai fazer o papel de traficante. Cadê os Defensores dos Direitos dos Negros?

Deveriam proibi-lo e a própria Tv de contratar Negros para esses papéis!!!

x-x

Robem Rudes:

Estava naquela fase buraco negro (Êpa) que só atraía 10graça e aí resolvi ver o desenho animado Robin Hood!

Nooosssa, uma hora e meia bem gasta!

De sobra ainda aprendi uma música (cantada suave e lindíssimamente pela cantora) muito significativa para minha vida na época.

Todo lugar, (*) tem seus dias maus

mas também, tem seus dias bons

não neste lugar, tudo é sempre igual

é sempre assim, nem bom, nem mau

todo lugar!!!

Não desce pela minha garganta essa de JC levar o Bom Lalau para o Paraíso (?). Ele entrou só por que teve pena? Enquanto roubava os Rudes, ele tinha?

Já me vejo na porta do mesmo e ele de lá, fala:

E aí Otário, eu só precisei ter pena!

É por essas e outras (filhas embebedarem o pai para transar com ele) é que não considero a Bíblia, Livro Sagrado!

(*) Estava no meio do mato com meia dúzias de famílias, (umas 25 pessoas) e mesmo assim com todo o meu conhecimento, apenas convivi, quando poderia ter repassado!

A Felicidade as vezes é a gente mesmo que faz!!!