OS POLÍTICOS E AS PROFISSÕES???

UMA CONVERSA ENTRE AMIGOS ...

Hoje pela manhã ao trocar ideias com um amigo de longa data na qual vivemos no trecho e com certeza não tivemos a oportunidade de trabalharmos juntos, que com certeza seríamos a dupla dinâmica!!!! Tal qual o seriado de Lanterna Verde... ou besouro verde.... alguém já assistiu???

- Ola amigo... estamos acordando muito cedo para um sábado???

- Com certeza amigo... não somos políticos e nem ricos e bem nascidos que possamos ter o luxo de acordar meio dia... seja sábado ou domingo!!!

- E tu alguma boa novidade por aí???

- Que nada... apenas estou em isolamento social eterno!!! Mas muito feliz!!!!

- Com certeza amigo... estas com Deus!!! Esse com certeza é o melhor amigo e sincero!!!

- Certamente ... sou feliz e aprendi ser feliz assim... sozinho distante da civilização e nem por isso preocupado com o dia a dia!!! E tu que fazes???

- Ahhhhhhhh amigo.. como sempre tentando sobreviver... pois a coisa não esta fácil para ninguém ainda mais com essa aposentadoria que mal paga o aluguel!!!!

- Cara com toda a grana que recebeste... nunca pensou em compra uma casa, até mesmo uma mansão com o que tu ganhavas???

- Que nada amigo... dinheiro é vendaval... vem e vai!!!! E acaba rapidinho!!!

- Com certeza!!! Eu tenho o meu canto aqui em Recife, e não posso negar que sou feliz no meu cantinho só meu... sem ter que pagar aluguel!!!!

- Feliz você amigo!!! Que pode se despreocupar com cobranças... ter a lua como sua companheira e as estrelas no céu... e o sol a brilhar pelo dia todo... sem ter que pagar aluguel ou conta de luz... basta ligar o gerador e esta satisfeito... ou pegar o aquecedor solar para sua água do banho ou que chega na pia... numa temperatura adequada para tirar todo o óleo dos utensílios domésticos!!!

- isso é verdade amigo... que pena que a gente não se cruzou nesse trecho , mas soube que o meu pai trabalhou contigo lá em Biguaçu numa obra da MATHIAS ENGENHARIA LTDA. se não me engano....

- Sim você me disse que o teu pai é o Caicó, apelido dele de trecho pois ele é nascido e criado na cidade de Caicó no Rio Grande do Norte!!! Velho amigo Caicó... gente boa!!!!

- Não posso falar o mesmo... a gente não se dava muito bem como pai e filho!!!

- É nem tudo são rosas... muitas vezes acúleos que são fáceis de retirar quando se quer consertar a relação entre pai e filho!!!

- Nem sempre amigo.... nem sempre!!!! Enfim há males que vem para o bem!!! Nunca precisei dele e nem ele de mim!!! Cada um seguiu seu caminho!!!!

- Que pena amigo... mas a vida dá voltas quem sabe um dia vocês fazem as pazes!!!!

- Se depender de mim.... nunca!!!! Ele segue seu caminho... e eu sigo o meu!!!!

- Nossa... a coisa ficou cinza prá preta???

- Mais ou menos... mas prefiro nem comentar pois você é amigo dele!!! Guarde essa boa imagem do meu pai!!!! Ele lá e eu cá!!!!

- Bem e que acha dos políticos??? Oposição malhando o Presidente... será que eles conseguem tirá-lo antes do fim do ano???

- Eu duvido... pois o vice não esta sacaneando... daí se o vice estivesse sacaneando a Dilma como fez o Temer... na certa estava tudo acordado para tirar a Dilma e em seguida o Temer assumir de bom moço... que nunca foi!!!!

- É amigo... todos os políticos... não tem mãe!!!! Aliás nas profissões... tem muitos políticos safados também....

- Com certeza amigo... dentistas que não valem nada!!! Coloca uma obturação e na primeira mordida a tal obturação cai.... kkkkkkkkkkk

- Exatamente esse é o político da medicina!!!! kkkkkkkkkkkk

- E os advogados que estão Ministros lá no STF??? Que achas???

- Esses são o políticos da lei... se acham dono da Constituição.... kkkkkkkkkkkkk

- E esses que atuam como transporte por aplicativo???

- Ahhhhhhhhhhh esses são desempregados que viram taxistas políticos... enrolam... enrolam para ganhar uns trocados.... kkkkkkkkkkkkkkk não conhecem a cidade e passeiam contigo e depois quer cobrar mais caro....

- Realmente amigo... tens razão... são iguais os nossos políticos lá no Congresso que deviam falar menos e ouvir mais... que aprenderiam ser políticos mais decentes e probos... coisa que a maioria dos 99% daquela Câmara de Deputados Federais... E 80 senadores quase unanimidade... não vale quanto pesa... só tem um lá chamado ... José Reguffe que merece o nosso apreço e conseguiu 58.8 dos votos válidos quando se candidatou a Senador por Brasília!!!!

- É amigo... político bom... a maioria já morreram faz tempo!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

- Bem chegou a hora do almoço... tá servido comer uma comida bem caseira???

- Cara... to com a minha aqui preparando a minha comida!!! kkkkkkkkkkkk

- Bom fim de semana parceiro!!! Se cuida!!!

- Valeu parceiro!!! To contigo e não abro!!! Deu acima de tudo!!!!