Chupa essa manga, Mermão!!!
Era lá por 1980 e eu 10empregado a mais de 1 ano, tinha como lazer, passar as tardes na praia. Numa daquelas tardes tristes que quase não tinha na minha vida, tempo altamente nublado e frio, fui, na certeza de que quando chegasse, ia ficar mais triste.
Não deu outra!
Era só eu e Zeus, isso na possibilidade de a outra pessoa ter esse nome.
Deitei na areia e fiquei olhando pra ontem e não demorei para ver uma figurinha carimbada (era dificílima de achar) pisar na areia.
Meu cérebro falou:
Aí tem!
Era mulher, pequena, com um bolsa duas vezes maior que ela e um chapéu duas vezes maior que a bolsa. Pelo rosto identifiquei ser JapoNeusa. (nessa época não existia Chinês e Coreano)
Nesse dia e hora (que ja era umas 17:00 horas) a meteorologia daria a possibilidade de sol abaixo de zero. Sentou a uns 30 metros de mim e ficou olhando para lá e pra cá. Entre ficar olhando um mar sem graça e uma mulher 100 graça, fiquei com a mulher. Mas ela não demorou a mostrar a que veio. Puxou da bolsa uma senhora máquina fotográfica, com uma teleobjetiva de quase meio metro! E tome foto pra cá, e tome foto pra lá, de pé, de joelho, sentada. Conseguido o objetivo (que no fundo era me humilhar) enfiou a máquina e sua insignificância no sacolão e tirou o time!
Sayonara! Madalena tem seu dia bem legal!!!
Gostaria de ter visto a cara dela logo após a revelação das fotos!
Veria: nada de foto pra cá, nada de foto pra lá!
A Photógafe poficionár esqueceu o mais óbvio fundamento:
Retirar a tampa plástica protetora da lente!!!
Chupa que é de uva!!!