Série livro de bolso: Red Lobo e o Velhinho Wordinário!

Parece que o inferno astral de Red Lobo vai começar no fim desse ano, (2020) ja que seu contrato com o governo termina nessa gestão. Os ChapéusZinhos Vermelhos, (leia-se os conCorrentes) estão esfregando as mãos de contentes, pois o bom Velhinho simplesmente odeia esse Lôbo Linguarudo, que dirá os Sangue-Sugas Danação!

Vai ser Fantástico!!!

Oremos!

x-x

30/06/2020

Em sua decisão R.C. juiz titular (...) disse entender que não há inconstitucionalidade no direito do clube, já que a Medida Provisória 984 dá ao mandante a prerrogativa de comercializar seus direitos de transmissão:

"Parte-se, portanto, da premissa de que há uma legislação em vigor, ainda que provisória, qual seja, a Medida Provisória 984 de 2020, com força de lei ordinária federal, prestigiando-se o princípio da presunção de legitimidade das leis lato sensu, até que seja declarada inconstitucional, revogada ou não reeditada, devendo a controvérsia trazida aos autos ser concebida à luz de regras e de princípios contratuais".

Atualisando em 06/07/2020:

Ela informa que não transmitirá o jogo pois entende que o contrato foi quebrado. No entanto a FeRJ obteve uma liMinar na 24ª Vara Cívil contra a rescisão unilateral e obrigou-a a transmitir.

Atualisando em 08/07/2020:

Quando estava por cima da carne sêca, chutou o pau da barraca:

Que se dane o resto, eu não me chamo Ernesto!

Agora que viu a mér.. reCorreu a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva para também ter o direito de transmitir!

Pela Lei o Tri não deveria nem receber, quanto mais julgar!

Pó de Arroz nêles, Cambada!!!

x-x

Virei velhote-propaganda do comeDiante Mateus Ceará e garanto que são 10 minutos que voçe não perde na vida, ganha!

Didivirta-se.

O primo do Matheus Ceará estava precisando de ajuda | A Praça É Nossa (21/11/19)

https://www.youtube.com/watch?v=6I0L2vuEINw