ME LEMBREI DO LULA... NO CÉU...

Dizem que a Marisa Letícia a esposa dele assim que partiu... chegou ao céu... e São Pedro a atendeu... e perguntou:-

- A senhora deve ser a ex-mulher do ex Presidente Lula?

- Sim sou a mulher dele... não ex mulher!!! diz ela a São Pedro...

- Nossa ... me desculpe... eu pensei que a senhora sabia das amantes dele....

- E ele tinha amantes quando eu era esposa dele??? pergunta ela...

- Bem... aqui sou pecador se difamar tal senhor que a senhora tanto admira... mas ... soletre... EU TE AMO... e seja bem vida ao paraíso... diz São Pedro....

- E U T E A M O!!!! DIZ ELA....

- Pronto tu estas no Paraíso!!!! diz São Pedro dando as boas vindas...

Passaram varios anos... e um dia a Marisa Letícia esta substituindo São Pedro e chega o Lula...

- Ahhhhhhhh seu safado... me traias... não é???

- Euuuuuuuuuuuu nunca te trai Mulher!!!! Sempre fui fiel ao PT!!!!

- Sim ao PT... sim... mas a mim... tinhas suas quengas... morenas... loiras... ruivas ... etc...

- Bem e dai... Mulher... o que faço para entrar aqui no céu???

- Querido para entrar no céu... soletre... ARNOLD SCHWARZENEGGER!!!

e LÁ SE FOI O LULA PARA O INFERNO!!!! MERECIDAMENTE E NATURALMENTE!!!! QUEM MANDOU NÃO ESTUDAR!!!!