Como não se constrói um advogado que mamava Grapete cuja mãe sangrava (sangra?) pelos bicos dos seios

Pegue uma criança bem pequena, de preferência que tenha nascido de parto Cesário e não tenha sido amamentada porque a mãe queria que ela morresse, bem pudera depois de 2 abortos nasceu de Cesária, só foi amamentado depois que a mãe notou que os seios sangravam e passou a alimentà-lo com grapete e depois pastel. Era um boneco de tão lindo! Mas embora tenha cursado graduaçao em direito não se tornara um advogado porque morria de medo da parte que perde a causa. Na verdade não tinha fonte de renda. Vivia com o dinheiro de quem vivesse junto. Tipo como quando mamava leite com sangue (dor e sofrimento) e depois a gratidão a quem lhe dava grapete, gosto bem melhor pra quem prefere (acostumado a ganhar tudo). Daí se acostumou que pessoas boas dão Grapete e as ruins leite com sangue (no caso, a mãe). Daí seu lado feminino ficou diferente porque Os Outros salvaram o graduado em direito da máquina mortífera da mãe!(que havia perdido 2 filhos antes dele nascer no mesmo dia da sua prima.). Embora fosse o filho mais velho, foi criado para cuidar dos pais na velhice. Mas se rebelou com maconha na adolescência e perdeu a confiança da família. Conseguiu uma familiar nova quando conheceu a bela e jovem filha do Militar, mas ela morreu com as duas filhas com 6 e 9 anos. Herdou a sogra. Melhor um advogado do que um publicitário. A confusão: é a mãe produzindo seio "ruim" com gosto de sangue ou os Outros querendo dar Grapete? "Conselho" do pai é Lei?

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 18/05/2020
Código do texto: T6950743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.