Snus é perigoso? Existem dois tipos de pessoas ou como distinguir a verdade da mentira e salvar as lesmas da pia

Para trocar ideias, só com os inteligentes é preciso pegar um papel e tirar as lesmas da pia. Colocar sal não pode porque desmancha a lesma e ela morre, fato desnecessário.

Mas a diferença entre as pessoas está nas que tem e as que não tem dinheiro. Nem sempre é possível distinguir a verdade da mentira, porque tanto a verdade como a mentira dependem da mente do criador dessa verdade e dessa mentira (até para os não psicóticos) Snus pode ser muito perigoso.

Mas a questão crucial é o que é o dinheiro? É tudo para quem não tem, não é mesmo? E é essencial para quem tem. O dinheiro pode ser a medida das escolhas das pessoas, todavia, todos nascemos com um pé na cova. Passamos muito tempo com a sensação vazia (empty) que o dinheiro preenche. Menos para quem nasce com muito dinheiro! Os que nascem sem, passarão uma existência acreditando que seriam melhores se o tivessem. Menos no lago Ozark.

Perder o uso da palavra é como nos perder. Cheia de linguagem metafórica? Ou não.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 01/04/2020
Código do texto: T6903237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.