Placa Mercosul: o que Pensas?

Estou preocupado com o novo modelo. Não aprovo, não aprovo porque desde que caí no INSS, o que tem me segurado as pontas e auxiliado a pagar as contas domésticas, da escola particular e faculdade dos meus filhos e netos, viagens para o exterior é o jogo de bicho.

Como ficarei com as novas placas, se não terei como combinar números e dezenas em centenas e milhares para fazer uma fezinha, dar consulta como coach especialista em jogo de bicho?

Passo o dia inteiro sentado no banco da praça da República, SP, anotando, tamborilando um sambinha no pandulho, conferindo, novelando os dedos polegares um ao redor do outro, analisando o resultado passado, com os números das placas dos carros. E se mudarem para a placa Mercosul, onde e como arrumarei trabalho? Faltam 6 meses para eu aposentar. Maldito governo que faz tudo para nos tirar os direitos adquiridos; e tão valorizados pelo Lula. Esse sim foi o melhor presidente do país.

Abaixo o emplacamento Mercosul, fora Bolsonaro e acima, arriba, arriba companheiro Lula, já! E mais: sem golpe, sem golpe!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 31/01/2020
Reeditado em 31/01/2020
Código do texto: T6854915
Classificação de conteúdo: seguro