E PENSAR QUE EM 1958... TIVE O CHACRINHA NA MINHA LOJA???

" EXATAMENTE EM 1958 NA RUA PAIM TINHA UMA LOJA FOTOGRAFICA ARTE FOTO SOL... ONDE SURGIU UM SENHOR COM UMA CARTEIRA DA RADIO NACIONAL... DIZENDO SER RADIALISTA... E SEU NOME ABELARDO BARBOSA... QUE ESTAVA DESEMPREGADO... E PRECISAVA FAZER UNS CARTÕES DE VISITA...

PERGUNTOU SE FARIA OS CARTÕES DE VISITA COM A FOTO DELE COMO ERA AQUELAS CARINHAS DE BEBÊ... FOTOS QUE TODOS NÓS TEMOS NA GERAÇÃO DE 40-50-60... POIS ISSO FICOU CAFONA DEPOIS DISSO!!!!

MAS QUERIA ELE A SUA FOTO COM SUA FOTO, E AQUELE CHÁPEU CARTOLA... E UM ÓCULOS QUE ERA SÓ A ARMAÇÃO... E UM PALETO EXTRAVAGANTE!!! TUDO BEM... FIZ A FOTO... E EM VEZ DE 10 CARTÕES DE VISITA FIZ 25 E COLOQUEI O NOME DE ABELARDO BARBOSA - RADIALISTA...

ASSIM A GRÁFICA ME ACHOU MALUCO DE FAZER TAIS CARTÕES DE GRAÇA... POIS AFINAL EXPLIQUEI QUE COM CERTEZA ESSE SENHOR FICARÁ IMPORTANTE... E VOCÊ PODERÁ DIZER QUE FEZ OS CARTÕES POIS ERA ELE QUE FAZIA AS MINHAS NOTAS FISCAIS!!!

QUANDO CHACRINHA VEIO BUSCAR PERGUNTOU QUANTO ERA... FIZ QUESTÃO DE PRESENTEA-LO... E AGRADECEU... E DEPOIS DE 5 ANOS... FUI EU AO CANAL 9 TV EXCELSIOR... PEDIR A ELE PARA QUE EU PUDESSE FAZER A PUBLICIDADE DA FESTA JUNINA DA MINHA ESCOLA...

DISSE ELE:- VOCÊ É AQUELE MENINO QUE ME FEZ OS CARTÓES DE VISITA??? E EU RESPONDI:- SIM FUI EU SIM!!! E ELE DISSE:- INFELIZMENTE VOCÊ VAI TER QUE PAGAR MICO... E PARTICIPAR COMO CALOURO... E ASSIM TU FAZ A TUA PUBLICIDADE... MAS EU NÃO SEI DE NADA... COMBINADO??? OK.. RESPONDI A ELE...

E ASSIM NO ANO DE 1963 E 1964 PAGUEI MICO E FIZ A PUBLICIDADE NA TELEVISÃO AINDA EM PRETO E BRANCO... COM O DIREITO DE SER FOTOGRAFADO... DE TERNO E GRAVATINHA BORBOLETA... E SER BUZINADO... MAS FOI MARAVILHOSO PERDER A TIMIDEZ... E PARTICIPAR ... DE QUEM NÃO SE COMUNICA SE STRUMBICA!!!

NOTA DO AUTOR:- TENHO A FOTO NO ALBUM DAS FOTOS ANTIGAS... NO PROGRAMA DO CHACRINHA... E TAMBÉM DA MINHA IRMÃ ANA MARIA QUE FOI O SIMBOLO DO CANAL 9 SENDO A RITINHA DO NOVE!!!! ALGUÉM SE LEMBRA DISSO???