Chiocheta Chiocheta, é pirita ou é ouro do tolo?

Ele de peixes, ela de aquário, adotaram gêmeas de sagitário, mas idade e memória não andam juntas. Decorosos e indecorosos adultos que não querem aprender com as crianças e às vezes sentem medo das criaturas que haviam criado: nas historias, nos sonhos. Será que se arrependerá da liberdade que deu à imaginação? Parece que a imaginação temerosa é contagiosa! Sim...sinapses. Aos doze anos, na menarca, aquilo que era uma família completa, virou distônica e uma das gêmeas quis matar o pai que sofria desde sempre. A mãe reagiu, com o sistema nervoso e pediu internação para ela e a filha. Não adiantou e o sistema se manteve nervoso nessa casa: Será que dá para devolver? Quando voltaremos a ser desconhecidos e estéreis?

Nada está morto se você olhar direito.

Meu pai disse que não conhece nenhum caso de pessoa adotada que tenha dado certo, porque a rejeição é buraco que não volta. Pirita é o ouro do tolo.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 28/11/2019
Reeditado em 07/12/2019
Código do texto: T6805907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.