Quem tem mêdA das novas façanhas

Ele tem uma maneira peculiar de apresentar-se: “O outro tinha diretrizes corretas. Não temos divergências profundas, mas diferenças de estilo”.

O ex-prefeito defende a privatização do mesmo que empresta dinheiro para os desfalcados, estilo nada diferente ou mudou de ideia?

Ele propõe vender tudo fora e atacar para poder manter o pagamento da dívida com a União (leia-se Brasília e a corja que diz que trabalha lá) e trazer grandes investidores para lucrar com a fome e desamparo dos demais.

Ou será que o estilo diferente seja levar para o absurdo exemplo de gestão da saúde, na prefeiturinha, manchete em todo o país: a farsa dos exames feitos em mulheres pelo sistema único. O exame era feito por amostragem e a cada 500 amostras, apenas 5 eram de fato analisadas, atingindo assim, recordes nacionais, reduzindo a zero os casos e o resultado foi la muerte de pessoas cujos exames haviam dado resultados negativos, dizem. E a sua ex atual Secretária de Estado da Doença não teve as contas aprovadas porque não licitou corretamente com dinheiro do povo e o Secretário da Mala-Edución, enquanto prefeito, também não teve contas aprovadas pelo tribunal dos juízes que ganham vale moradia, vale gasolina, vale teno, vale caviar e champanhe (champanhe mesmo, espumante é coisa de brasileiro).

Quem venceu as eleições prometendo, para variar, mil coisas, logo nos primeiros meses, mostrou que era mentira do colonizador (e seus espelhos) em troca de voto (porque sabe hipnotizar). Chamou o anterior de mentiroso, mas logo se viu que ele faz a mesma política dos colonizadores, da maçonaria, dos comunistas, dos pastores da igreja universal, dos exilados, dos apenados e de qualquer outro que estiver no poder.Ou alguém tem dúvida que poderíamos viver muito melhor sem essa corja? Mojica para presidente!

Quais são as novas façanhas? Mêda.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 22/11/2019
Reeditado em 25/11/2019
Código do texto: T6801236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.