A reencarnação de Juó Bananeri

Despois qui o mio amico Mingo fico sabenu qui io estava me acorrespondendo com uns carioca do Rio de Janero ele logo veio falar pra mim que conhecia molto bene o Rio (o Mingo é um cara molto viagiado .Ele já fez due excursó pra Serra da Mantiquera).

Sabe o que ele me disse pra mim?

Disse qui nas praia do Rio as moglie andam tutto pelada,com as bunda de fora,os peito balançando, entrando e saindo do mare.

Craro qui tem que saí si non morria tutto afogado. Certo ?

Madonna Santa ! Magina si io ia dexá la mia Carmela andá pelas praia mostrando a bunda (tá certo que a bunda da mia Carmela...Bom dexa pra lá!).

Se ela pensava em pô a bunda di fora eu dava uno schiaffo nas oreia dela.Uma veiz nois fumo pra Santos,aqui pertinho,e io só deixé a mia Carmela entrá una veiz no mare,e assim mesmo di rôpa e mai piú.

Daí, io perguntô pro Mingo qui qui os uomo carioca ficavano fazendo na praia,qui num pegava as moglie pra dar uns beijinhu,uns apertãozinho,passa as mão (sá comé...)? Os uomo num ficava tutti loco?

Daí lo mio amico mi arrespondeo qui os home carioca só ficava loco com una tar de Cocaína.

Essa mulhé deve ser muito da gostosa i Deve sê daquelas qui trabalha na televison e faiz quarquer negócio, entendeu ?

Mas io giá combiné cuo Minguinho qui assi qui essa tar Cocaína saí nas capa da Preiboy nóis compra ela.

Então eu falei pra tutto mondo ouvi “ se ocêis pensa qui nóis paulista também num temo as nossa belas praia,ta muito do enganado.Temo sim,e si temo..

As praia de Copacabana perto da Praia Grande,são pinto.Enquanto os carioca ficano nas praia vendo as bunda das mulhé e torcendo pro Framengo,quelos perna di pau, nóis se adivertimu nas pizzaria aqui do Bixiga, comêndo unas pizza i admirándo quello Provolone pendurato no teto giunto com as mortandela e quelle bellíssime lingüiça calabresa.Dio mio que perfumo.

Guarda Mingo qui meraviglia non né véro?

E viva o Parmêra!

Capicce ?