GovernaDor ou GovernaCor

Cresci ouvindo minha falecida mãe professora dizer que só um governaDor foi bom... Jair Soares... a família do meu pai é de servidores públicos também, e cresci ouvindo eles falarem que o serviCor público tem que cuidar muito para não prevaricar. Minha tia avó paterna, professora de piano, era contra a merenda escolar pois tirava da família a responsabilidade da alimentação dos filhos...dizia ela que os pais tem de ter dinheiro para alimentarem seus filhos, não o Estado. Nossa bandeira diz o lema positivista...ordem e progresso...seria mesmo interessante que o governo fosse exercido só pelos estados. Sou a favor do fim do Senado e Congresso...muita gente...muito caro pagar auxílio moradia e vale terno pra quem ganha um milhão por mês cujas funções poderiam ser realizadas EAD, of corse. Seremos mais felizes quando nossos governantes entenderem que eles assinaram a contratação da folha de pagamento que incha o Estado...eles e que tiram e colocam pessoas em cargos e salários e são eles que tem o discurso de "falta gente"...adoram fabricar crises e leis inovadoras que falam as mesmas coisas de forma diferente. Por enquanto, seguimos distribuindo girafinhas de papel superfaturadas para medir crianças com fome de alimentação de qualidade! GovernaCor djá.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 18/11/2019
Código do texto: T6797636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.