Chega dessa palhaçada chamada Brasil sou separatista SIM

Não quero mais! Fazem e desmancham leis a cada quatro anos. Mantém vivo um Congresso Nacional e Senado bizarros, que custam caro e reproduzem um curral eleitoral e eleitoreiro. Promovem políticas prioritárias pensando na próxima eleição e ao invés de promover renda e emprego, visitinhas domiciliares para levar girafas de papel que custam milhões. Saco cheio dessa gentalha. Saco cheio. Minha região é rica, produtiva, mas tem um povareco que acredita no próximo palhaço BiroBiro que aparecer por aí.

O presidente Bolso tenta aumentar o capital da nação ordenando seu livre acesso ao Twitter. Diplomática e militarmente, o seu reinado caracteriza-se pelo investimento contra um império qualquer que estiver na oposição,colocando como vice, o exército e a maçonaria e seu filho como diplomata dos hamburguers.

O reinado de NERO é associado habitualmente à tirania e à extravagância e é recordado por uma série de execuções sistemáticas, incluindo a da sua própria mãe e o seu meio-irmão Britânico, e sobretudo pela crença generalizada de que, enquanto Roma ardia, ele estaria compondo com a sua lira (ou seu Twitter) além de ser um implacável perseguidor dos que não estão descerebrados como ele.

Tanto Bolso quanto Nero queriam combater as fraudes, porém nunca entenderam direito que os políticos são o grande câncer da nação e que democracia não existe. Sou separatista por Região! Chega de sustentar essa corja de Bolsos (NEROS), Presidentas, Temer o Temer, Collor caçador (dele) marajá, ou qualquer outra bosta lulante que se apresente.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 14/11/2019
Reeditado em 14/11/2019
Código do texto: T6794776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.