SORRIA.... HOJE É ....

SORRIA ... HOJE JÁ É QUINTA FEIRA...

SE NÃO FOI VOCÊ QUEM GANHOU A ACUMULADA DA MEGA SENA... NÃO FIQUE TRISTE...

AFINAL NÃO PERDESTES A TUA LIBERDADE... ASSIM COMO O BRUNO E ESTA PAGANDO CARO... POR NÃO QUERER PAGAR A PENSÃO...

ENFIM ASSIM É A VIDA... NÃO PAGOU A PENSÃO... DÁ CADEIA.... MATOU .... DÁ CADEIA...

MAS MARIAS CHUTEIRAS EXISTEM TANTAS POR AI... QUE TEM JOGADOR QUE PERDOA... E CASA DE NOVO...

ASSIM MEUS AMIGOS... ENTREM NA SUA LISTA DE AMIGOS E VEJA QUANTOS TE QUEREM BEM...

POIS NEM SEMPRE A VIDA É TÃO BELA... E NEM TUDO SÃO FLORES... MAS QUANDO TEM ESPINHOS... POSSIVELMENTE A FLOR É A MAIS BELA...

EXCEÇÕES EXISTEM NATURALMENTE... POIS VIOLETA... NÃO TEM ESPINHOS E É TÃO FRÁGIL...

MAS QUEM NÃO GOSTA DE ORQUÍDEAS... QUE SÃO SINGELAS E DURAM POR SEMANAS... MAS FLORESCE DEPOIS DE ANOS DE ATENÇÃO...

ASSIM SÃO AS MULHERES MAIS BELAS.... SÃO TÃO RARAS.... E NÃO ESTOU DIZENDO DAS MULHERES LINDAS POR FORA.... MAS SIM POR DENTRO... AQUELAS QUE TE ENTENDEM... AQUELAS QUE DIZEM QUE SÃO AMELIAS...

NÃO AQUELAS CALADAS OU AQUELAS QUE MANDAM VOCÊ FAZER TUDO ... E ELAS NADA FAZEM... ESSAS NÃO SÃO MULHERES... ESSAS SÃO CHEFES... QUE QUEREM SUBALTERNOS PARA ATENDE-LAS...

ENFIM AMIGOS... AMÉLIA É AQUELA QUE SABE DE TUDO QUE VOCÊ PRECISA... SEM TER QUE PEDIR... SEM TER QUE SE PREOCUPAR...

ACORDA CEDO PARA QUE VOCÊ TENHA UM CAFÉ.... NA CAMA... HOJE ISSO É IMPOSSÍVEL... POIS NEM A EMPREGADA FAZ CAFÉ.... SE MUITO TEM ÁGUA QUENTE PARA VOCÊ FAZER UM CAPPUCCINO... QUE JÁ VEM COM O AÇÚCAR... XI... VOCÊ É DIABÉTICO..... PROBLEMA SEU... DELAS QUE NÃO SÃO....

EMPREGADAS SÃO RARAS... SÓ EM NOVELA... DAS 8 HORAS DA NOITE QUE COMEÇA AS 9 HORAS... APENAS UMA HORA DE ATRASO.... PIOR É VOCÊ TER QUE ESPERAR COMEÇAR O JOGO DEPOIS DA NOVELA...

TUDO PORQUE???? PORQUE A GLOBO TEM DIREITO A RETRANSMISSÃO AO VIVO... QUE VOCÊ NÃO SUPORTA.... O GALVÃO... FIQUE TRANQUILO... ELE SUMIU POR UNS TEMPOS... ESTA DE FÉRIAS....

QUE PENA ... QUE NÃO DE FÉRIAS PERMANENTE.... ASSIM A GENTE FICAVA MENOS TENSO... COM CURVA RETA... E AINDA ELE QUER DIZER QUE EXISTE.... DAQUI A POUCO AS PARALELAS SE ENCONTRAM...

BEM AMIGOS SEI QUE JÁ LERAM ATÉ AQUI... QUEM SABE O GALVÃO SE APOSENTA E EU TAMBÉM... ASSIM VOCÊS FICAM LIVRES DE LER TANTA BOBAGEM... QUE TEM A SUA ATENÇÃO.....

PORQUE SOMOS TÃO TOLOS QUE A TV REPETE...REPETE... REPETE... AS VELHAS PIADAS.... E O DIDI... CONTINUA FIRME E FORTE... E O DEDE ... TAMBÉM...

AGORA QUE TODOS VOCÊS CURTAM ESTA ULTIMA SEXTA FEIRA DO MÊS... TEM FIRMA QUE TEM FESTA DE ANIVERSÁRIO COMO A MINHA... E EU ADORO FESTAS... DOCES NEM TANTO... A NÃO SER QUE A LINDA SECRETÁRIA... DO CHEFE QUE VEM ME TRAZER E ME DAR NA BOCA.... XI... FALEI DEMAIS... A MINHA EXPOSA ESTA LENDO TUDO.... A EX..... NÃO TEM PROBLEMA... POIS ACABOU O CASAMENTO POR CAUSA DAS SECRETÁRIAS....

O PROBLEMA..... OU COMO DIZ O CALDERON.... ESTOU COM A SECRETÁRIA QUE É CAPA DE REVISTA.... E EU TO COM ELA CHEFE.... DAI ....É PROBREMA..... E QUE PROBREMA...

SAUDADES DESTE MEU CHEFE... F.D.P.... MAS QUAL QUE NÃO É?????