É SÓ PROBLEMA E PROBLEMA

É importante saber a raiz do PROBLEMA, e PROBLEMA é na raiz quadrada, a pessoa quadrada ou enquadrada.

A sessão para discutir o PROBLEMA, o PROBLEMA na seção, e PROBLEMA é na obsessão.

O PROBLEMA que, leva a pessoa a cama, e PROBLEMA é quando leva a cama da pessoa.

Nem todo PROBLEMA é real, e o Real(R$), é PROBLEMA.

O desabafo do PROBLEMA, e PROBLEMA é aquele bafo de cachaça.

O PROBLEMA que não tem jeito, e todos estão sujeitos a ter PROBLEMAS.

Tem que gosta de esconder o PROBLEMA, e “Gato escondido com rabo de fora” é PROBLEMA.

As armas são PROBLEMAS, e a pessoa que arma é PROBLEMA.

A incógnita do PROBLEMA, ou o PROBLEMA que é uma incógnita.

Um Homem durão ou duro é PROBLEMA, e PROBLEMA no Homem é quando não fica mais duro.

Cada PROBLEMA tem o seu peso, e a maioria tem o PROBLEMA de estar acima do peso.

O PROBLEMA no emprego, o desemprego é PROBLEMA, ou o emprego de x ou ch é PROBLEMA.

A pessoa que gosta de arrumar PROBLEMAS, e PROBLEMA é na hora da mulher se arrumar.

O PROBLEMA que, não leva a nada, e a pessoa que, do nada cria PROBLEMA.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 02/10/2019
Código do texto: T6759213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.