Serviços Funerários, você confia no médico

Quem vai pagar seu funeral? E o meu? Nunca pensou nisso? E que pensamentos teremos no instante final da vida? Poderemos contar? Teremos música ou lágrimas, teremos os que amávamos e os que odiávamos presentes? Sabe quanto custa o caixão mais barato? E a cremação? E se não estivermos mortos realimente? Se o médico errou?Expulsos do paraíso e o castigo foi a civilidade e o conhecimento da finitude. Nascemos, vivemos e morremos todos nós. Eva, linda, provou do fruto do conhecimento, abriu os olhos, viu que o Adão não era tudo aquilo e resolveu conhecer outras realidades: Locus Solus, Pico da Neblina, Suazilândia, Azul da Prússia, Fritzcarraldo, Bikemagazine, Fuenlabrada, Tadej Pogacar, Bandeira da Eslovênia, La Mujer Muerta, Jorge Sampaoli técnico dos Santos, The O.A cena da escola, última parte do último episódio da primeira temporada, Instituto Desidério Finamor, quase namorado da minha avó porque morreu em 1948, As 13 famílias que mandam no mundo inclui Windsor e De Médici, Dá para plantar uva na cerca? Puy du Fou, Alcazár de Toledo, Dirk Gently's Holistic Detective Agency, Douglas Adams está sepultado no cemitério de Highgate, Plataforma de Guedos, Jato de areia foi proibido? Paris-Brest-Paris, Audax, Recumbent bike, Velotilt, Astana, Cazaquistão, Mais de dois mil fetos são encontrados na casa de médico que faleceu no início do mês, Após Janaína confessar fraude contra Dilma, Pannuzio admite golpe e diz que a farsa acabou, Os rebeldes usaram drones e desestabilizaram a Armco, Chavacano de Zamboanga espanhol crioulo das Filipinas, Coeficiente de Gini, Cleptocracia, A vida luxuosa de Edir Macedo, Há um abismo para Alejandro Jodorowsky, Bo Francineide, Bo Derek, Ananda Marga, Cetamina, Onirauta, Cetamina, O médico Santiago Ramón y Cajal, Filme Take Me, Werehoused, Algoritmo, Singapura, Grã-Cruz da Ordem do Sol do Peru, Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul, Orson Welles morreu sem terminar mais um filme, Dom Quixote e o Elmo, Cabelo Azul Curto, A moura-Torta e não tem fim nunca viver? Está com o pai? Está com a mãe? Está com os avós? Está sozinha? Chama o Conselho Tutelar, mas, antes de morrer, não.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 23/09/2019
Reeditado em 23/09/2019
Código do texto: T6752048
Classificação de conteúdo: seguro