DESSA VEZ O BOBO DA CORTE DEU A RESPOSTA A ALTURA...

TODOS SE ACHAM DONOS DA NOSSA AMAZÔNIA!!! COMO SE PUDESSEM TOMAR A FORÇA O NOSSO TERRITÓRIO NACIONAL!!!!

Em 1983, a então premiê britânica Margareth Thatcher compactuou com os rumores de internacionalização de parte do território brasileiro, ao declarar: “Se os países subdesenvolvidos não conseguem pagar suas dívidas externas, que vendam suas riquezas, seus territórios e suas fábricas”. Alguns anos depois, o presidente francês, François Mitterrand, fez coro: “O Brasil precisa aceitar uma soberania relativa sobre a Amazônia”.

Mais recentemente, em 2000, durante sua tentativa frustrada de chegar à Casa Branca, o candidato democrata Al Gore declarou: “Os brasileiros pensam que a Amazônia é deles. Não é. Ela pertence a todos nós”. O senador Robert Kasten fez eco à afirmação de Gore, acrescentando: “Assim como o ozônio, as chuvas, o oxigênio etc., a Amazônia deve pertencer a todos”. Gore, como se sabe, foi derrotado pelo candidato republicano George W. Bush, mas não exatamente por ter externado em público essa posição que, segundo os conspirólogos, é defendida por muitos cidadåos americanos.

Nota do divulgador:- Ainda bem que no comando temos apenas um Capitão do Exército reformado e um General 4 estrelas como vice presidente, e não comunistas que negociam tudo com interesse escuso!!!!