Letra de moça...

O pai conservador e ustra-bossonalista não se conformava com o namoro da filha que além de estudar sociologia, era tatuada e pintava os cabelos de vermelho, malgrado fosse boa aluna.

E, queixoso e se sentindo senhor da situação, o pai argumenta com a mãe

que o rapaz de forma alguma era adequado para a sua filha, criada à sombra do altar:

- Mulher, não está direito e muito menos de direita, esse namoro. Imagine que ao chegar em casa, e esse elemento havia recém-saído, eu vi a parede externa da casa ainda molhada de urina..., uma vergonha maior do que a de Bóris...! Dê cabo - ou sargento - nisso, ou eu entro na história e cancelo o cpf dele...

Calma, a mulher responde ao marido:

- Querido, quando te apaixonaste por mim, tu mesmo mo dizias que chegava a urinar nas paredes por minha causa, como para marcar território...e eu achava aquilo tão romântico...

- É, mas o que eu não gostei, e não gostei mesmo, foi que ao urinar

ele grafou o nome de nossa filha, expondo-a ao ridículo, a insânia do petismo comunista que empesta e degenera nossos costumes cristãos ocidentais...

- Mas querido, querido, tanto melhor o nome dela, do que de alguma outra...Sinal de que ela a ama de forma exclusiva e intensa...a ponto de grafar seu nome nas paredes...

- É mulher, mas o pior de tudo é que a grafia é dela...!

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 27/08/2019
Código do texto: T6730319
Classificação de conteúdo: seguro