Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

OLHA O GILMAR MENDES AI GENTE????




" - O ministro resgatou argumentos que antecedem a própria decisão de Dias Toffoli, ao afirmar que o plenário do STF já decidiu no passado que “o acesso às operações bancárias se limita à identificação dos titulares das operações e dos montantes globais mensalmente movimentados, ou seja, dados genéricos e cadastrais dos correntistas, vedada a inclusão de qualquer elemento que permita identificar sua origem ou a natureza dos gastos a partir deles efetuados”.

Segundo ele, o Relatório de Inteligência Financeira do Coaf compartilhado apresentava, além dos detalhamentos bancários, informações sobre a origem, a natureza e o destino das operações realizadas pelos investigados. “Resta claro”, disse Gilmar, “o descumprimento da decisão proferida por este Supremo Tribunal Federal, de modo que a reclamação deve ser provida”.


                      - Ministro Gilmar Mendes - cancelando todos os processos
                         originários de dados do COAF "



Nota do divulgador:- TAVA DEMORANDO TIRAR O CABRAL DOS 300 ANOS DE CADEIA!!!! NO RJ TUDO PODE!!!! BARATA NUNCA VAI PRESO E CABRAL VAI SER SOLTO????
Ivan Tadeu dos pobres
Enviado por Ivan Tadeu dos pobres em 19/08/2019
Código do texto: T6723766
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Ivan Tadeu dos pobres
Praia Grande - São Paulo - Brasil, 74 anos
3362 textos (44112 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/10/19 20:45)
Ivan Tadeu dos pobres