O causo da consulta

No dia a dia da gente acontece cada coisa engraçada! Nem sempre é assim.

Pois bem.

Taveu no hospital marcando exames. Umas coisas de rotina, sabe. Daí a moça examina a solicitação do médico, rabisca a data deu voltar e diz:

3 dias antes não pode: andar de moto. Andar de bicicleta, andar a cavalo.

Até aí tudo bem. Tem coisas que a gente faz mais ou menos assim, mas nesse caso dá pra ficar por baixo. Isso se ela tivesse terminado no cavalo. A lista prossegue: não pode ter relações nos três dias antes.

Dei uma risada na cara da moça. Não sei o que ela entendeu. Mas tive de concordar em não fazer o que nao pode e seguir as orientações da moça.

Graças a Deus ela disse não fazer sexo três dias antes. Por que se fosse três noites antes eu não tinha garantido🤭🤭🤭🤭por que de dia às vezes dá certo, mas à noite sempre dá.😄😄😄

Aguento não.

Eu tive um primo. Jovem, uns 20 anos. Contraiu uma doença, não lembro o nome. Ele do Maranhão e veio se tratar em Fortaleza. No diagnóstico o médico disse pra passar um ano sem. Sem Ou cem? Sem. Coitado. Começou o tratamento e como um ano é tempo bastante pra dá saudade da familia e vontade da muié, ele foi visitar a família e ver a namorada. Lá chegando, comprou logo o caixão, pois o doutor dissera: se não observar esta regra, morre!

Dito e feito. No dia seguinte estava o pobre estirado numa mesa pra ser velado.

Inda bem, primo, que me deram só três dias. Fosse mais já estava de mala pronta pra ir pro lado de lá.

Isso eu era minino

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 12/08/2019
Código do texto: T6718777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.