A loucura é parente da religião

Fechamento do plexo solar. Vinho de palma do Timor-Leste. Generosa, ampara seus filhos. Mas peça para a Santa ou seus filhos: Salubá, Palmyra e coqueiros. Estou despertando? Estou elevando meus pensamentos? Eclipse entrando e saindo da sua vida? Data limite? Estou com a consciência cósmica? Alteração padrão dos sonhos. Pés quentes. Pineal, vibração energética no topo da cabeça. Coisas que podem mostrar um despertar espiritual. Cabisbaixo ou conversando com as árvores. Velhas situações podem surgir. Alteração nos hábitos alimentares, comer além da conta por medo recolhido. Gordura para esconder o medo. Intolerância, energia. O que o teu corpo está querendo comer? Alergias! Cores mais nítidas. Sons que não ouvia. Pele, vitalidade, vigor! Não dói nada. Ondas de energia. Sonhos esquisitos como um baú velho do Racso ou pequeno da Marli. Vem benzer? Água energizada. Depressivo tem encosto? Não sei, mas tem que comprar a pomada que está a venda no meu site. Põe de manhã, tira ao dormir. Esparadrapo no umbigo, pois há civilizações onde a loucura é parente próxima da religião e em outras, ela se aparenta com a magia ou ainda à medicina, mas a bola de cristal está nos olhos do louco cheia de um saber invisível.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 31/07/2019
Reeditado em 01/08/2019
Código do texto: T6709076
Classificação de conteúdo: seguro