Uma doença muito grave.

Uma doença muito grave...

Uma jovem foi ao médico e se queixou sobre a sua Saúde,segundo ela os seus sintomas era de uma Doença Muito Grave pois sentia um pouco de tudo,o médico preocupado passou uma bateria de exames para diagnosticar a tal doença..

Passou os dias e a jovem já pensando no Resultado do exame comprou muitos remédios para dor, contratou uma enfermeira para cuidar da sua doença,disse aos amigos que iria se afastar para poder tratar de uma Doença Muito Grave.

Chegou o dia que os resultados do exame e da

E da consulta médica,a jovem muito apavorada disse e aí Doctor como será o meu tratamento,e o médico com os exames bons diz:Mas que tratamento você não tem NADA

E a jovem diz como assim não tenho nada isso é impossível.

E o médico impaciente com a jovem hipocondríaca inventa uma nova doença..

-- Na verdade NADA é uma Doença Muito Grave neurológica,nada se refere a tradução (Neurótica Antes de Acontecer) o tratamento é feito com muita paciência..

E a jovem diz que paciência ela tem,e o médico retruca os profissionais da área da saúde precisam de muita paciência para lidar com essa doença...aff

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 25/06/2019
Código do texto: T6681788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.