Só Vendo pra acreditar.
O amigo chegou para o outro e falou: -Zé abri o olho, tu tá sendo chifrado.
-Você pode provar isso?
-Claro. venha comigo amanhã as duas da tarde que eu lhe mostro os dois bombinhos.
Dia seguinte, duas da tarde, os dois escondidos numa esquina, vêem quando o casal entra numa espelunca.
- E então Zé, convencido?
- Não, isso deles entrarem numa pensão não prova nada.
Aí por exigência do Zé, os dois vão até a portaria do bordel, subornam o porteiro e subiram ao primeiro andar. A divisão dos quartos era de compensado e o quarto onde estava o casal tinha um buraquinho por onde se via o interior do mesmo. Zé botou o olho nele e o amigo perguntou: - E ai?
-Ela está nua na cama e ele está tirando a roupa, disse o Zé e acrescentou: Isso ainda não prova nada.
Enquanto Zé falava com o amigo o homem dentro do quarto acabou de tirar as calças e pendurou num preguinho logo acima do buraquinho.
Quando o Zé voltou a olhar, nada mais viu e disse ao amigo: A roupa do homem tapou o buraquinho. Como é que eu vou saber se eles fizeram sexo ou não?
O amigo do Zé deu uma gargalhada e foi embora.
CONVITE:
Visitem meu canal no Youtube, clik Lelces Xavier. Lá tem muitos vídeos divertidos. Aguardo sua visita. Há, escreva-se nele. Abraço. Tem vídeos novos