Qual é a Música (homenagem)

Maestro Milani, duas notas para o pessoal da Vale: pim, pam.

Representantes da Vale, qual é a música: Com Martinho da Vila e Jorge Aragão do Córrego, água doce no feijão, que chegou mais!

Certa a resposta. La, la, la......; la, la..... ; Oiii, é você Lombardi?

- sim, Sílvio. Se estás ficando careca, corra no Jaça que ele tem o penteado ideal para você. Vai dai Sílvio; que eu tiro o barro, ou melhor a ramela da cara, daqui!

sigamos com o Qual é a música, entre os amigos de Brumadinho e representando a barragem 1, o Pessoal da Vale.

Maestro Milani, 10 notas para as Famílias de Brumadinho: pam, pum, pom, pom... com Protex, plim, fon, fon, protege o bumbum, fiofó, pom do nenê.

Pessoal de Brumadinho, qual é a música?

- com o pessoal do Fundão de Quintal, Ma, ma, mama, Mari e Ana.

Errado. Acertaram o grupo, mas erraram o nome da letra.

- somos gago, Sílvio!

- não vem que não tem. Mariana não é nome duplo. Oii; é você Lombardi?

- se você nos roubar Sílvio vamos chamar nosso advogado, Sérgio Bermudes.

- erraram novamente; Sérgio Bermudes é advogado da Vale. Lalala...., la, laááa. Alegria, alegria auditório!! Vem pra cá, vem pra cá!

Se fundir ministérios da educação, do família e relações exteriores teremos o inusitado ministério do entretenimento federal.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 29/01/2019
Reeditado em 02/02/2019
Código do texto: T6561973
Classificação de conteúdo: seguro