UM COMPRADOR DE UM MODELO 29....

ISTO É UM FATO VERÍDICO!!!!

- Em 1929, um rico fazendeiro chegou numa loja de veículos modelos 1929 e olha daqui e olha dali... mas como estava com bota de couro e roupa surrada de sítio, todos os vendedores nem deram atenção ao japonês!!!

- Sr. Japonês quer saber o preço?

- Um momento senhor ... e chamaram um vendedor ainda estagiário...

- Vá lá estagiário ... vamos ver se você vende um carro para o mendigo???

- Pois não Sr. o senhor que ver um carro?

- Sim japonês quer comprar a vista, quanto custa?

- Ah ... senhor esse aqui é um excelente modelo Ford 1929 e o senhor vai ficar muito satisfeito com a aquisição, pois é econômico e ainda podemos entrega-lo onde o sr. quiser!!!!

- Aqui esta o dinheiro, são 40 mil reis!!!! Aqui tem 50 mil reis para você levar esse carro até a minha fazenda... pois eu não sei dirigir e nem tenho carta de motorista!!!!

Aquela compra a vista com a comissão o estagiário ganhou mais que todos os vendedores juntos naquela única venda!!!

Nem sempre as roupas mostram quem realmente tem o dinheiro !!!!

Nota do divulgador:- E eu conheço tal comprador se chamava Tomechiti Ogata... meu avô que gerente de vendas dos seguros da Porto Seguro... e foi o primeiro dono de um Modelo 1929!!!! Pois esse dinheiro foram das vendas das glebas de Martinópolis no tempo que a cidade ainda se chamava José Teodoro!!!! E um bom vendedor não usa o melhor terno de linho para poder vender glebas de terras!!!! Assim seu dinheiro estava num saco de farinha do sítio do outro meu avô Jishiti Ogata seu irmão!!!!