Aspergillus e Aspergillum são as formigas gêmeas cantoras

aeróbicas, filhas de Pier Antonium e Nichelly, foram criadas numa típica família anti-ultra-edipiana do século XVII (porque o pai era a mãe também), fruto de experimento social de tipo de vida aeróbico encontrado em ambientes com mais oxigênio e com comidas como pães e batatas plantas e árvores. Tiveram outras irmãs, Fumigatus, Flavus e Aniger, a revolucionária-micetona, espécie de aspergilose, mais ainda da Fumigatus, amiga de CID10BIAI44. Nasceram cantoras já no útero. Foram fecundadas ainda com o padre, o bispo e o pastor para conter aspergiloma e ser a sua forma mais letal: invasiva generalizada, feito um aspergillum da gema (ou instrumento para polvilhar) servindo para cabo do hissopo, pois a ave viva estava presa a ele, por meio da lã escarlate ou do filete carmesim. O pássaro estava tão atado a esse cabo, que sua cauda deveria estar voltada para baixo, a fim de ser mergulhada no sangue do pássaro que havia sido morto. Tudo isso fez um instrumento para a aspersão deste sangue, e quando este negócio foi feito, o pássaro vivo foi solto, e permitido ir aonde quer que fosse. Parece que foi um pouco de água, um quarto de um tronco, uma casca de ovo e meio, tirado de uma fonte e colocado em um vaso de barro para matar o pássaro sobre esta água, porque o sangue poderia cair para isso mesmo.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 23/11/2018
Código do texto: T6509741
Classificação de conteúdo: seguro