Por que o coiso perdeu a eleição no NE e N

Sabendo que no Nordeste e Norte prevalecem o martelo e a foice, como instrumentos de labuta, Bolsonaro investiu naquele povo com enxadas, picaretas, pregos, tábuas, etc.

Liderados pelos capangas Recantistas, os petistas ao saber da estratégia do coiso, dispararam Zapps para os amigos, asseclas e capangas, dizendo que o coiso iria implantar o trabalho em ambas regiões; inclusive enviaram Haddad, filhote de detento, para quebrar com a desdita do mito. E a intervenção foi acertada, com o candidati derrotado vencendo em todos os estados do NE e N.

Domingo Feliz em Família

Ontem, dia 4 de novembro de 2018, foi o dia mais feliz dos meus mais de 151 anos de Brasil. Sim, oras, pois ontem pude comer um suculento macarrão com frango ao meio dia, às 16h assistir o futebol do campeonato brasileiro, em seguida o ver o Faustão com seu corpo em formato de funil em alta definição e mais tarde, o Fantástico; "O show da vida".

Ah sim, não esqueci de escrever não. Claro, o leitor está curioso para saber por que ontem foi o dia mais feliz de minha vida? Vamos aos relatos: com o sorriso estampado na cara de canto a canto, vos direi que o fato se deu, por saber que eu tinha mais dinheiro em conta corrente que Ronaldinho dentuço e seu irmão e empresário, Assis.

Tipicamente brasileiros e driblando, dando olé, metendo um sombreiro na Justiça, os 2 juntos totalizam uma ninharia de 24 reais em conta, enquanto eu, minha esposa oficializada, 5 no paralelo, mais meus 12 filhos, 30 netos e 102 bisnetos, o montante de 24 reais e 65 centavos. Para comemorar a superioridade financeira nossa sobre a dos irmãos metralhas, saquei tudo e fiz um tremendo almoço.

Ainda sobrou macarrão; alguém está servido? Caso queira, por favor leitor, deixe os seus dados no comentário que envio por Sedex 10. Aliás, o empresário Assis foi primeiro a solicitar um Marmitex caprichado; ou quentinha, como diz no Sul, que dê para ele e seu irmão, que um dia foi abastado, mas que no momento encontra-se numa pindaiba dos diabos. Minha esposa Glória já providenciou o envio. Como citado na Bíblia, "Daí o que comer a quem tem fome". Coitado dos irmãos, os 24 reais não dá nem pagar o cheiro de comida nas churrascarias gaúchas. Outro pedido chegando. Este é do Lula; o ex-presidente que é brasileiro e não desiste nunca de sugar o Poder. Aproveitei a ocasião, e enviei para o detento curitibano uns litros de caninha 51; que é o uísque brasileiro, como palavras do próprio prisioneiro.

Saber que o brasileiro e eu sou um deles, notabiliza-se pela nacionalidade, é motivo bastante para eu me sentir feliz. Nunca havia me sentido tão rico por um dia, por que pobre de pés cascudos e língua afiada, sou 365 dias por ano.

Paródia Musicada

Após apagarem as velas nas urnas, a dupla esperta de sertanejos Petebas e Emedebestas cantaram os parabéns para ele: "Para o coiso, nada. Para o coiso nada. É pique; é pique. É hora; é hora. Ra, ti... bolso nada. Bolso nada!".

Ai, Ai, aa, aai; já chegou a hora e nós que afundados a barca, dando risadas, estamos indo embora. - repetiram o refrão 13 vezes.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 02/11/2018
Reeditado em 09/11/2018
Código do texto: T6492516
Classificação de conteúdo: seguro