Aos Brasileiros

Ditadura, Cornagem, Corrupção e Dentadura, demora um pouquinho, doi é verdade, mas com o tempo acabam se ajustando à gengivas, aos Bolsos e nada, às cabeças; e por fim todos gozam. Foi assim com o Sarney, FHC, Lularápio, Dilma pedalada; Temer.

Como disse a Marta Suplício, relaxe bem, besunte bem o orifício, goze à vontade; porque 4 anos de estupro não é nada; ou os petebas esqueceram desta frase?

Esquecer àquilo que não é de meu interesse também é uma maneira sutil de corrupção.

Pinóquio

O Haddad disse que vai aumentar em 20% o Bolsa Família; abaixar o valor do gás para 49 reais e aumentar o salário para 5 miao. Haja mio no país. O Recantista vai me ajuda a ganha esses benefícios, ou não?

Disparo de Tisapp

Virou moda esse tal de disparo de sapp. Ontem cheguei em casa e minha mulher coitada, com seus mais de 65 anos estava um veneno. Tudo por conta de mensagens que recebeu, dando conta que eu estou saindo, dando o bote, (veja bem a linguagem) dando botinadas em Raimunda, Mundica.

Dizia a mensagem: Dolores, mulher de fibra que passou por muitas dores, abre seu olho porque a senhora está sendo passado para trás pelo seu esposo, Mutável Gambiarreito. - sabem meu nome de guerra no Recanto.

Prossegue: "várias pessoas viram, inclusive eu, seu esposo no maior lero com Mundica, àquele galegona de seios em pé, - chamado popularmente de zé bicudinho - a vizinha. Segui os dois, que pegaram um Uber e tocaram direto para o 5 letras. Se não sabe, digo: motel. Então amiga Solo, abre seus olhos. O fulano parece santo, mas não é. Deixam as latas de mantimentos vazias, que todos na rua sabem e agora deu para cair na gandaia. Com aquela idade ainda num fogo só. Se não tomou vergonha na cara, nunca tomará. Homem não é confiável; e quem avisa amiga é. Tenho o meu, mas sou esperta com esse bicho. Trato ele como os Padres, Pastores e políticos: é um olho nos bolsos e votos dos fiéis e o outro nas urnas e no folheto da missa.

Deus deu asas a Cobra?

No dia que Deus criou a mentira, a safadeza, a rapinagem, a hipocrisia, a megalomania e a corrupção, só tinha brasileiro. Estava lá pedindo o meu dote e batendo um papo com ele, foi o que disse-me.

Entristecido com a condecoração do povo brasileiro, interroguei-o se os dotes seriam repassados para mim, integralmente. Ao que Deus disse: "não, você filho da honestidade, alma mais honesta do mundo, vós filho meu esta fora do bolo.

"E como isso se deveu" - curioso, pois sou brasileiro, quis saber.

- por ter chegado 1 segundo atrasado ao evento. Em seguida, estamos iniciando o invento da honestidade.

Olhei por todos os lados, esperamos por mais de 23h e 58min e não apareceu viv'alma. Hoje afirmo que é Chato demais ser visto como discriminador, insociável, etc. Porém meus irmãos, tudo culpa do Criador de todas as coisas, que aliás é brasileiro. E sai pelo mundo, voando alto e baixo com o nome de Lula.

Comunidade Cantinho do Céu

Remontando laje sobre laje, fiadas e mais fiadas de tijolos sobrepostos, os barracos sem reboco da comunidade acima citada chegou ao céu. Trânsito intenso de pessoas.

Calmamente, São Pedro foi chamando um por um. É não demorou muito, conheceu todos. Surpreso com a demanda que viera do mesmo lugar, foi dispensando todos, dizendo que eles desviaram da jornada proposta e que retomassem o caminho de volta. Desolados e indignados com o parecer do Homem das chaves, muitos indagaram: "Como assim, desvíamos do caminho? Que merda é essa? Não é aqui o céu? Trabalhamos a vida inteira para chegar Aqui, é o senhor vêm dizer esse absurdo?"

- sendo bem claro, uma vez que não entenderam, lá não é o Cantinho do céu e sim, o portal do inferno. Portanto estavam bem encaminhados, porém desviaram do caminho da retidão.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 29/10/2018
Reeditado em 09/11/2018
Código do texto: T6488751
Classificação de conteúdo: seguro