Gravidez na menopausa

Um casal. Ele com 60 anos, duas filhas adultas do primeiro casamento cuja mãe morreu vítima de AVC aos trinta anos. Ela com 50, um filho que teve aos 15 anos no primeiro casamento. Um dia ela descobre sua vagina a partir do momento que se pergunta para que serve uma aos 50 anos já que o gozo se tornou difícil sem a presença dos hormônios "casamenteiros". Desde a vagina, as sementes se instalam dentro do corpo feminino sendo que assim o casal resolve fazer sexo sem se preocupar com uma possível gestação. Laboratório familiar, já que Deus sive natura, como diria Spinoza:

Ela: "Encontrei a filha da Mara no restaurante. Tchakras, tchakras, tchakras. Positííívo, negatííívo, neutrrro".

Ele: rsrsrsrs

Ela: "Mesma carinha a Monike. Estava com a filha de 20 anos. Vinte anos! Dei os parabéns porque ela vai ganhar uma maninha. Monike me olhou falou que poderá ser um maninho. Praticamente dois filhos únicos. Ou filhas únicas, rsrsrs".

Ter ou não ter irmãos. Porque se tem ou não se tem irmãos? Por preguiça de cuidar, por medo do que vai gerar, porque é caro ou por conta da famosa imortalidade? O que não mudou desde Nikola Tesla até o iPhone Princess Plus? E por falar do mito do amor materno, já que a maternidade pode ser falada de um ponto de vista histórico: romance, carência, feto de gente da tribo Wodaabe. Busca por bonecos com olhos? Sem olhos? Ortopedia da riqueza dos detalhes, pois as amebas descobriram os seres humanos há horas.

Imaginou a Marli grávida do primeiro filho do Toninho em 1966? É que eles sofrem do exagero das memórias de infância!

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 25/09/2018
Reeditado em 27/09/2018
Código do texto: T6459051
Classificação de conteúdo: seguro