A noção de colega no ciclo vital

Coca-cola é o soma de Huxley no Mundo Novo e na química dos casais. A drogadição é a maquina de entorpecer mais poderosa do mundo: eu penso, me ilumino, elaboro, ando sob o efeito da ideia (mas a presença perniciosa é o núcleo da doença). Como você vai me ajuda dando carona para um estranho, Albuquerque, pois sem Regiane, a Rata em detalhes, o mundo pára? Porque pessoas estranhas atraem pessoas idiotas? Recordes. E da "esperta" aquariana que queria terapia de graça, passou a cobrar primeiro dia no trabalho novo. Acordar. Ir. Portas, mesas, banheiros, alimentação. lixeiras, iluminação, aquecimento, resfriamento, material de escritório e de apoio e colegas. Sim, colegas existem. Aprender os nomes e as manias. Evitar contato com os que mordem. Troca foi por desejo desejado ou forçado a desejar? Perseguição, armas e flores no ciclo vital. Porque a família é uma máquina desejante como outra qualquer. Mas o conselho dos guias é que sejamos nômades. É longevidade ou distanásia? Muerte pelo jogo da asfixia. Você diferencia preço de custo, excesso do necessário? Nem eu porque me fixei no conceito de insalubridade. E para o Meireles que socorre os presidentes?

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 05/09/2018
Reeditado em 12/09/2018
Código do texto: T6440426
Classificação de conteúdo: seguro